segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pretty Little Liars | Series para maratonas

   Eaiii pessoal, tudo bem?!

  Quem está vivo sempre aparece, né? Como sempre, faz muito tempo que eu não posto nada aqui no blog. Eu ando meio preguiçosa demais, mas, voltei haha.
  Para as pessoas que me conhecem fica fácil saber que eu amo de paixão series, tanto que sempre estou comentando sobre alguma serie nova, sou daquelas que gosto muito de tudo um pouco, então fica difícil ficar só em uma serie, principalmente quando a Netflix não atualiza.
  Faz um tempo que comecei a assistir Pretty Little Liars, também conhecida como PLL.



  Pensei que iria ser um daquelas series chatas de menininhas, mas não, PLL foi diferente. Muita gente já deve conhecer essa serie, porque ela não é nova.
  A história toda começa quando uma menina popular na escola some e as 4 melhores amigas dela ficam mal e começaram a de distanciar, pois a menina que morreu era quem unia todas, uma das amigas havia ido morar fora da cidade e quando ela voltou tudo mudou, começando pela notícia que haviam encontrado o corpo da menina desaparecida, e após seu funeral as garotas começaram a receber mensagens misteriosas de um anônimo.


  Na serie toda elas são atormentadas pelo anônimo que faz coisas imagináveis com as garotas e tem todo um mistério para descobrirem a pessoa que manda as mensagens e o mistério da morte a amiga delas. E o mais legal é que quem está assistindo fica tentando descobrir quem é o anônimo.
  Enfim, quem gosta de series de mistério e suspense mas sem ser muito sério, eu recomendo muito essa serie!

-- Beijos, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, até a próxima --

2 comentários: