quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Super Shock MAX | Um dos melhores rímeis "BB" do mundo

  Eaiii pessoal, tudo bem?!

  Esse tempos atrás meu antigo rímel fez o favor de acabar e eu sou uma pessoa que não gosta muito de USAR maquiagem, só que eu não resisto a um rímel, não pode faltar.
  Só que eu tava com muita preguiça de ir comprar, então peguei uma revista da Avon, escolhi um rímel e falei "VAI ESSE MESMO", eu nunca tinha testado.
Máscara de cílios Super Shock MAX Avon
  Quando eu usei esse rímel eu me apaixonei, o rímel é o "Super Shock MAX", olha, esse é um dos melhores rímeis BB (bom e barato) que eu já comprei.
  Uma das coisas que fez eu gostar dele é o aplicador. Eu não gosto dos aplicadores fofinhos, porque eles não alongam os cílios direito, eu gosto dos que são mais firmes porque eles alongam bastante e se a pessoa souber dos truques ela também consegue dar bastante volume, e ele tem esse aplicador. Essa máscara de cílios não foi cara, eu paguei em torno de R$15. Outra coisa é que ela é a prova d'água.
Lado esquerdo com 1 camada / Lado direito sem rímel
  Enfim, super recomendo essa máscara para as amantes de rimeis haha

-- Beijos, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, até a próxima --

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por máscaras que deixam os cilios bem alinhadinhos e gigantes, já quero essa máscara haha. Adorei o post, sucesso.
    www.charmedemenina15.wordress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por esses tipos de máscaras! Obrigada ❤

      Excluir