sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

#DoMomento: Creme para pentear #ToDeCacho Crespo Divino da Salon Line

  Eaiii pessoal, tudo bem?!

  Hoje vim mostrar pra vocês um creme para pentear de uma linha de produtos para cabelos cacheados que ficou muito famosa que eu sempre ouvia falar e que estava em todos lugar, que é a linha #ToDeCacho da Salon Line.
  Nesses últimos tempos a Salon Line investiu demais em produtos para as cacheadas e para as meninas em transição, isso foi maravilhoso pras cacheadas de plantão.

#ToDeCacho Crespo Divino, Salon Line

  Pelo que eu vi tem vários cremes para pentear nessa linha, e o mais legal é que a Salon Line mostra que tipo de cacho se adapta melhor ao creme. Eu comprei o Crespo Divino que é para cabelos 3b-3c.
  O creme é bem consistente, ele não é igual outros cremes que é mais aguado, e por ele ser consistente dá mais formato ao cacho. Ele não deixa o cabelo pesado e é perfeito para quem gosta de fazer day after!

 *Nessas fotos os cachos já não estão TÃO definidos, pois eu estava em DAY AFTER.

** Não coloquei outro creme no Day After, eu apenas soltei o cabelo

  Vale muito a pena comprar esse creme, fora que ele não é caro!!!

-- Beijos, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, até a próxima --

Um comentário:

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir