quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Melhor ESMALTE NUDE | Risqué CAPPUCCINO

  Eaiii pessoal, tudo bem?!

  Há algum tempo atrás eu estava querendo um esmalte nude e achei esse maravilhoso. Eu não sou muito fã de pintar a unha e tals, mas depois que eu comprei esse esmalte, eu me apaixonei e estou usando quase toda semana.


  Esse esmalte tem o pincel novo da Risqué, que facilita muitooo na hora da aplicação porque ele é achatadinho onde tem as cerdas, não demora muito pra secar e ele é hipoalergênico e tem uma pigmentação perfeita. Fora que fica ótimo em qualquer tom de pele, enfim, ele é perfeito.
  Eu paguei em torno de uns R$4,00 (não lembro ao certo). O nome dele é CAPPICCINO.



-- Beijos, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, até a próxima --

Nenhum comentário:

Postar um comentário